terça-feira, 12 de maio de 2015

Sandra Batista pede a restauração da Ponte do Igarapé do Fama


A ponte do Igarapé do Fama, encontra-se completamente abandonado pelo poder público municipal. Dificultando o trânsito da população pelo local. A pedidos dos moradores, fiz uma visita e constatei  que a ponte está toda quebrada, com tábuas soltas e podres, é um sacrifício trafegar no local, ainda mais para  pessoas doentes, idosos, crianças ou carregando sacolas.

Se andar pela manhã é difícil, à noite isso fica impossível devido a total ausência de iluminação pública. O que tem feito da área um esconderijo para usuários de drogas e traficantes, o que se agrava pela total falta de policiamento, já que não ocorrem rondas no local, até por que não entra viatura.

O local serve ainda, de ancoradouro para pequenas embarcações que chegam de ilhas próximas trazendo passageiros e produtos, mas a má conservação dificulta o atracamento e prejudica o comércio no local.

Urge que àquela população que lá reside seja lembrada e seja possibilitado o direito de ir e vir daqueles que são historicamente esquecidos pela Prefeitura.

Eu solicitei ao prefeito a realização de obras emergenciais e definitivas na Ponte do Igarapé do Fama e a urgente  iluminação pública na área. Vamos ver se a população será lembrada pelo prefeito dos 3'S'.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Marcadores