quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Sandra Batista garante mais segurança ao Mercado de São Brás


Em agosto de 2015,  os trabalhadores do Mercado de São Brás encaminharam ao nosso gabinete abaixo assinado reivindicando o retorno do box da Guarda Municipal, que havia sido desativado, o que resultou no aumento da criminalidade, da violência no espaço e o afastamento dos frequentadores.

Nesta semana, mais precisamente  na manhã deste sábado (06), tivemos mais um exemplo da falta de segurança, uma parte do monumento em homenagem a Lauro Sodré, que fica  na praça Floriano Peixoto sumiu, apenas uma das três estátuas originais em bronze continua no lugar. A praça é parte do complexo  do Mercado de São Brás. e está abandonada pela administração Zenaldo.

Ainda em agosto de 2015, após reunião com os comerciantes, estive em audiência com o senhor Fernando Costa de Queiroz, Comandante da Guarda Municipal, entregando oficio onde solicitei o retorno do box da guarda.

 Depois de muita luta conseguimos a reinstalação policiamento fixo, o que vai garantir o mínimo de policiamento no local. Sabemos que isto resolve apenas uma parte dos problemas, pois a infraestrutura do prédio é precária, mas já é um avanço e continuaremos cobrando novas providencias para a reforma do Mercado e do entorno.

Esta foi uma conquista importante, que garante mais segurança   comerciantes e frequentadores.

Nosso mandado, sempre busca atende os pedidos da comunidade, ainda mais quando se trata de um espaço tão importante de nossa história.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Marcadores