segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Vereadores da bancada do prefeito Zenaldo tentam defender o indefensável


Na sessão desta manhã, 29, a vereadora Sandra Batista lamentou profundamente a tentativa da bancada que sustenta o prefeito Zenaldo na Câmara Municipal de minimizar a morte de dois pacientes no PSM do Guamá e o registro da falta de condições de trabalho feito em uma delegacia no bairro do Guamá por seis médicos por meio de um boletim de ocorrência. 

Os dois pacientes faleceram na madrugada da última quinta-feira (25) devido a retirada de um equipamento de anestesia do PSM do Guamá para ser levado a inauguração do PSM da 14. A ausência do equipamento impediu que os pacientes fossem devidamente atendidos. 

A vereadora irá reunir com o delegado geral para verificar o andamento da instauração do inquérito policial para apurar esses fatos. “A nossa preocupação é que seja engavetado ou que não se tenha dado andamento ao registro do boletim de ocorrência dos seis médicos como aconteceu no caso do incêndio do PSM da 14. O laudo dos bombeiros que constatava as razões do incêndio que foi a omissão da prefeitura foi omitido levando o promotor de justiça a representar contra toda a cúpula do corpo de bombeiros, por isso é importante que se acompanhe esse inquérito do BO”, completou a vereadora Sandra. 

A vereadora junto com outros vereadores estará em audiência com o procurador Nelson Medrado para solicitar providências do Ministério Público.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Marcadores