sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Movimentos sociais vão às ruas em defesa da Democracia e da saúde


Os movimentos sociais foram às ruas das principais cidades do país nesta quinta-feira (20), para deixar claro que são contra o golpe e a favor da Democracia.

No ato nacional, os participantes faziam críticas as atitudes golpistas de alguns deputados, de uma parcela da população e da grande mídia, que querem "rasga a constituição" e a volta do tempo em que as famílias mais pobres não iam as universidades, não viajavam de avião e tinham que "servir" as classes mais abastadas.

A Democracia foi uma conquista de muitos, que deram a vida para garantir o direito de todos irem às ruas, à internet ou a TV e rádios para manifestarem suas opiniões. Não vamos permitir que essa tão importante conquista seja jogada fora por oportunistas. Eles Não Passarão!

Em Belém, a marcha incluiu a defesa de uma saúde pública de qualidade. Em nossa capital os governos tucanos (Jatene e Zenaldo) sucatearam a saúde e penalizam a população com a falta de leitos, médicos e medicamentos na rede pública.

Zenaldo  não tem feito nada de prático para diminuir este problema, enquanto isso os pacientes enfrentam uma via-crúcis para conseguir atendimento. São quase três anos de inoperância.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Marcadores