segunda-feira, 20 de abril de 2015

Sandra Batista cobra providências da Cosanpa para a falta de água no Tapanã


Belém, há muito, carece de investimentos no setor de abastecimento de água. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Belém (Saaeb) e a Consanpa em pouco ampliaram o sistema em Belém e ele já demonstra sinais de esgotamento.

Em meu gabinete são constantes as denúncias da população acerca da má qualidade da água e da escassez nas  torneiras em vários bairros de Belém.

Na semana que passou, os moradores do Tapanã pediram minha intervenção junto a Cosanpa acerca de falta de abastecimento e má qualidade da água distribuída.

Recentemente cerca de 33 mil moradores dos conjuntos Cordeiro de Farias, Antônio Gueiros, Bela Vista, Parque União, Kikuchi, Jardim América, Rui Barata, Mário Couto, Zoé Gueiros, Costa Brasil e Primavera, todos localizados no bairro, tiveram o abastecimento de água suspenso pela Cosanpa, para troca de equipamentos no sistema de distribuição de água. 

Mas segundo moradores da área, que são abastecidos pela estação que fica dentro do Cordeiro de Farias, a falta de água é constante além de ser suja e barrenta. 

Nós apresentamos requerimento, em atenção ao Governador do Estado, solicitando a resolução do problema. 

Nosso mandato está a disposição dos moradores de Belém para receber denúncias, reclamações e sugestões sobre os problemas de nossa cidade.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Marcadores