domingo, 17 de janeiro de 2016

Lancha para Icoaraci: preço inacessível



O que deveria ser uma alternativa às pessoas que moram em Icoaraci e trabalham no centro de Belém,  tornou-se um engodo eleitoreiro da gestão Zenaldo. Com a passagem custando dez reais, pouco vai adiantar à população do distrito a existência deste transporte feito por lancha.

Como um  trabalhador pode custear R$20,00 por dia, para deixar de enfrentar o trânsito caótico da Augusto Montenegro? O que seria o sonho, vai virar um pesadelo no orçamento, pois teria que desembolsar cerca de R$ 500,00 mensais para se livrar do engarrafamento.  A ele (trabalhador) vai restar enfrentar o ônibus lotado, desconfortável e sujo. 

O Prefeito de Belém deveria dar prioridade a criação da linha social, que aliás, prometeu desde do inicio de seu governo e ainda não conseguiu realizar. Em três anos de anos de gestão, não botou para funcionar o transporte fluvial que atenda a população, realmente, de Icoaraci. Agora, surge com esta lancha e promete (depois de três anos) um outro barco para 300 passageiros. 

Zenaldo continua #FAZENDODOJEITODELE:  concedeu a licença do serviço de transporte sem discutir com a Câmara Municipal de Belém, sem pensar na população de Icoaraci (cobrando uma tarifa proibitiva) e ainda não cumpriu a promessa de realizar uma linha fluvial centro-distrito.

Ano de eleição é assim: cheio de promessas. Quem não fez em três anos, agora diz que vai fazer tudo. Vamos ficar de olho.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Marcadores