quinta-feira, 18 de junho de 2015

Sandra Batista cobra melhorias para o posto de Saúde da Família do Riacho Doce.


No dia 28 de maio, dois homens armados invadiram  a Unidade de Saúde da Família Riacho Doce, levaram pertences de funcionários e de pacientes que aguardavam atendimento.

Os servidores da unidade e os usuários sofrem com a falta de segurança, segundo os funcionários, os assaltos são constantes, o que tem levado muitos a  abandonar o trabalho por este motivo.

Junto ao problema da segurança há ainda mais um que os servidores estão submetidos. Após visita dos Diretores do Sindicato dos Médicos (Sindmepa), ficou constatada que apesar de uma reforma da Unidade ocorrida no começo de 2014, o local encontrar-se em péssimo estado de conservação.  Entre os problemas encontrados estão: a sala de esterilização não funciona, sala de curativos também não (ela esta sendo usada como consultório), o ar condicionado está quebrado, os medicamentos da farmácia estão espalhados pelo chão e  a estufa está quebrada.

Estas denúncias chegaram ao meu gabinete o que motivou a apresentação de requerimento, em atenção a Prefeitura de Belém,  para que esta tome providências urgentes sobre as péssimas condições da Unidade de Saúde da Família do Riacho Doce.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Marcadores